Um espetáculo o início da programação de Natal em São Luís

0comentário

Quem saiu de casa no começo da noite desta sexta-feira para ver a abertura oficial da programação de Natal de São Luís, na Praça Dom Pedro II, com certeza não se arrependeu. Foi um espetáculo, com todas as letras.

Além da luminosa decoração espalhada no largo, que inclui ainda a Praça Benedito Leite, o ponto alto foi o vídeo mapping, uma técnica que consiste na projeção de vídeo em objetos ou superfícies irregulares.

E essa técnica foi direcionada ao suntuoso Palácio dos Leões. O público ficou hipnotizado com tanta beleza: uma linda história de Natal projetada em trechos aleatórios e surreais, dentro da temática de fim de ano.

Renas, neve, cristais se quebrando, canhões de luz e muitas outras projeções. Em alguns momentos, dava a impressão de que o monumento estava se movendo, para o delírio de quem assistia. No céu, além do show pirotécnico, a Lua completava o cenário.

Jovens, crianças, idosos, muitas famílias e turistas lá estavam e ficaram encantados. Na primeira fileira, a presença do governador Flávio Dino e do prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior.

 

Sem comentário para "Um espetáculo o início da programação de Natal em São Luís"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS