Gestão e Negócios na Faene

0comentário
Hugo Kenji Otani, da Perspective Investimentos, entre o professor Péricles Barros e o consultor Ricardo André Carreira Foto: Gisele Lopez

 

Foi proveitosa e enriquecedora a quinta edição da Semana de Gestão e Negócios da Faculdade de Negócios Faene, instituição que tem no comando o consultor, professor da UFMA e empresário Ricardo André Carreira, uma das pessoas mais positivas que eu conheço. O evento, realizado na sede da instituição, no Residencial Pinheiros (o acesso pode ser por trás da Duvel do bairro Angelim), teve como tema  “Criatividade e Inovação como Ferramentas de Superação”.

Foram dois dias de programação. No primeiro, alunos dos cursos de graduação em Administração e Logística comandaram uma Feira de Negócios, apresentando interessantes trabalhos. Participaram 72 alunos e no total, foram 52 apresentações.

A palestra destaque do primeiro dia foi a proferida pelos sócios e agentes autônomos de investimentos André dos Santos de Souza e Hugo Kenji Otani, proprietários da Perspective Investimentos, que deram uma verdadeira aula de investimentos, abordando bolsa de valores e dicas de como obter sucesso nos negócios.

O segundo foi aberto com a exposição de projetos desenvolvidos por alunos da pós-graduação, com mediação do próprio Ricardo Carreira. A palestra-show do segundo dia foi proferida pelo professor doutor Anderson Myranda, que falou sobre “Os desafios para o futuro”.

Sem comentário para "Gestão e Negócios na Faene"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS