Mais um grande evento no estacionamento do São Luís Shopping

0comentário
Matheus & Kauan são aguardados em São Luís

 

“Tantos sorrisos por aí, você querendo o meu”. Esse é um trecho de uma das canções mais executadas neste 2017 e é da dupla Matheus e Kauan, cantores que estão com a bola toda e se apresentam nesta sexta-feira (8), no estacionamento do São Luís Shopping. Na mesma noite, tem Aviões e Cleber & Cauan. O evento da 4 Mãos está sendo chamado de “Show do Ano”.

A dupla está em fase de preparação do novo DVD e volta a São Luís com surpresas. “A gente tá preparando um DVD novo. Será o quinto já da nossa carreira e será gravado em São Paulo. Vão vir várias músicas inéditas e algumas regravações e esperamos que seja mais um DVD de sucesso, se Deus quiser”, conta Kauan.

A apresentação será com o projeto “Na Praia 2 (Ao Vivo) ”. Um show repleto de baladas românticas. Matheus & Kauan preparam um setlist especial para o grande reencontro com o Maranhão. “O público de São Luís é sempre muito receptivo e para nós é uma emoção muito grande poder voltar a Ilha do Amor”, afirma Matheus.

Natal sem fome

Nesse evento, a solidariedade fará a diferença. Na compra de um ingresso de qualquer setor e doando uma lata de leite em pó, o segundo sai pela metade do valor.

É possível comprar em qualquer ponto oficial e lembro que a promoção é válida apenas para ingressos de inteira. Até esta quarta-feira (6), quem adquirir um ingresso na Loja Ingressando, poderá estourar um balão e ganhar na hora um prêmio especial.

Sem comentário para "Mais um grande evento no estacionamento do São Luís Shopping"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS