Rubens Menin eleito empreendedor do ano 2018 da EY

0comentário
O fundador e presidente da MRV Engenharia, Rubens Menin, que acaba de ser eleito Empreendedor do Ano 2018 pela consultoria Ernst & Young (EY)

 

Rubens Menin, fundador e presidente do conselho de administração da MRV Engenharia, foi eleito o Empreendedor do Ano 2018, pela consultoria Ernst & Young (EY).

 O executivo, que foi destaque na categoria Master, representará o empreendedorismo brasileiro na etapa global do Prêmio, o EY World Entrepreneur Of The Year™, que acontecerá em Monte Carlo, no Principado de Mônaco, em junho de 2018. O evento reunirá os representantes escolhidos nos mais de 60 países onde a premiação é realizada.

Fundada em 1979, em Belo Horizonte, a MRV Engenharia é a maior construtora residencial da América Latina e a líder nacional do mercado de imóveis econômicos.

 

Uma alucinante mordida

 

Miriam e Beth Santos

 

Novidades para presentear neste Natal são os produtos da grife de doces finos e pâtisserie Alucinannte Mordida, de Miriam e Beth Santos.

Já consagrada no mercado como referência em doces para casamentos e festas, a marca tem uma linha especial de brigaderia gourmet e outros saborosos doces, que podem ser encomendados em pequenas quantidades e caixas. O visual é bem natalino.

Destaque para os brigadeiros com cobertura temática, nas cores verde e vermelho, e as delícias de coco, cereja, castanha do Pará, entre outros mil e um sabores.

Isto sem falar na “Caixa de Desejos 2018”, exclusivo kit com barras de chocolate belga e “desejos” impressos em chocolate branco.

Sem comentário para "Rubens Menin eleito empreendedor do ano 2018 da EY"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS