Operadora de saúde recebe prêmio em SP

0comentário
Candido Junior, vice-presidente Comercial e de Relacionamento, ao centro da foto, ladeado por Roberto Cruz, da Pixeon (à direita) e Fabricio Avini, da Salux (à esquerda)

 

Uma das maiores operadoras de saúde do Brasil, a nordestina Hapvida, acaba de receber mais um reconhecimento: o prêmio Líderes em Saúde, concedido pela Health Care Management, que todos os anos homenageia os líderes de mercado, empresas, indústrias, operadoras e instituições do setor de saúde que mais se destacaram.

A cerimônia aconteceu em São Paulo (SP), onde o vice-presidente Comercial e de Relacionamento da rede, Candido Junior, recebeu o prêmio.

Hoje, o Hapvida tem 3,8 milhões de beneficiários no Brasil.

 


 

Revéillon no Praia Mar Hotel

 

O cantor Gerrard Lima está na programação musical

 

O Praia Mar Hotel, na Península da Ponta d’Areia, será um dos endereços mais procurados na noite da virada em São Luís. É lá que vai acontecer o Réveillon Privilégio, com 4 ambientes, 18 atrações,  open bar de cerveja, água, vodka nacional e refrigerante a noite toda, além de open food de caldos e salgados.

Para animar a festa: Bruno Shinoda, Levada do Teco, Andson Mendonça, Argumento, Gerrard Lima, Wesley Dantas, Andinho, Samba Ceuma, Stanley e Cristian, Comando LL e os DJs Huggo Zanella, Erick Ferres, Bulacha, Pulga, The Paul, Dyogenes e Mad Dogz.

O evento é assinado por João Marcelo e Clayton Macedo.

Sem comentário para "Operadora de saúde recebe prêmio em SP"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS