Mercado pet maranhense ganhou aliado de peso em 2017

0comentário
A empresária Ana Gisely está à frente do empreendimento

O Brasil aumentou seu faturamento dentro do mercado pet. O setor tem resistido à crise e um dos fatores é a grande quantidade de animais domésticos no país. Segundo o IBGE, são 132,4 milhões de pets, sendo 52,2 milhões de cães e 22,1 milhões de gatos. Essas estatísticas fazem do Brasil o terceiro maior mercado pet mundial, atrás apenas dos Estados Unidos e Reino Unido.

Em São Luís, um dos petshops mais completos e modernos chama-se Petland, localizado na Avenida dos Holandeses, e que representou um ganho significativo para o mercado local em 2017. É comandado pela empresária Ana Gisely Mendes, que investiu em uma marca inspirada na filosofia de entretenimento americana e que está presente em 19 países. Trata-se de uma proposta moderna e em sintonia com os avanços nacionais. Funciona de segunda a sábado, das 8h às 20h, e das 8h às 14h, aos domingos.

“Afinal, a ciência veterinária, que é o ponto forte de um projeto como esse, apresenta descobertas constantes, as quais resultam da relação cada vez melhor entre o homem e os animais”, diz Ana Gisely Mendes, comemorando as conquistas de 2017.

É mesmo muito bom que se tenha um petshop com esse gabarito em São Luís. A petland é completa e conta com os melhores veterinários da cidade.

Cada vez mais as pessoas tratam os animais como membros da família. A humanização aumenta o valor agregado de mercado. O Brasil concentra 25% dos médicos veterinários do mundo. Além do valor na família, os animais passam a ter mais relevância na sociedade em si.

 

 

Sem comentário para "Mercado pet maranhense ganhou aliado de peso em 2017"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS