Nota 10 para a sala vip do São Luís Shopping

0comentário

 

O São Luís Shopping deu uma cartada digna de aplausos ao inaugurar sua sala de cinema vip, uma das melhores do Brasil, com um evento especial realizado nesta quinta-feira (11) e que contou com a presença do presidente do Cinépolis, Luiz Gonzaga de Luca, e do gerente de Marketing da casa, Igor Quartin (recebi dele o convite para conhecer a novidade).

Gonzaga de Luca deu detalhes sobre a nova sala e conversou também sobre a expansão da rede no Brasil, bem como sobre os investimentos que o segmento tem feito para melhor atender ao público.

A sala, em minha opinião, ficou um espetáculo. Logo que você entra, sente uma atmosfera bem diferente das tradicionais. É super elegante e observei que dispõe inclusive de elevador para deficientes. A poltrona é mega-confortável e, além de extensão para as pernas (basta apertar o botão), tem entrada para USB (dá para carregar o celular). O melhor de tudo é o serviço de garçons, ou seja, você nem precisa perder uma parte do filme se desejar fazer um lanche.

Logo após a apresentação de Gonzaga de Luca, foi exibido um longa-metragem também digno de aplausos: “O Destino de uma Nação”, de Joe Wright, que conta parte da vida de Winston Churchill, primeiro-ministro do Reino Unido durante a Segunda Guerra Mundial, com uma atuação espetacular de Gary Oldman no papel principal. Eu, particularmente, adorei!

 

Gary Oldman está impecável como Winston Churchill, ex-primeiro-ministro do Reino Unido que, entre outras coisas, fez história com seus discursos memoráveis

Sem comentário para "Nota 10 para a sala vip do São Luís Shopping"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS