Versão infantil de Pão com Ovo no Arthur Azevedo

0comentário
Os personagens Clarisse, Dijé e Zé Maria

 

Que a comédia maranhense Pão com Ovo é um sucesso, isto todos já sabem. Agora, a nova empreitada da Companhia Santa Ignorância é a versão infantil da proposta, a ser apresentada no próximo sábado e domingo (20 e 21), no Teatro Arthur Azevedo, em São Luís, às 16h.

Após Clarisse (César Boaes) tentar enganar as crianças, passando-se por Xuxa, Dijé (Adeilson Santos) e Zé Maria (Charles Júnior) desmascaram a personagem e ela sai sem se preocupar muito com isso e sem perder a pose.

No entanto, haverá consequências. Afinal, mentiras, por menores que sejam, causam estragos enormes. Como punição, o Mestre dos Magos aparece para Zé Maria e Dijé e revela que o riso foi preso e que eles precisam resgatá-lo, ou então o mundo não poderá ser feliz novamente.

O espetáculo traz ensinamentos valiosos para crianças e adultos. Várias surpresas acontecem durante a jornada. Músicas, coreografias e uma linguagem totalmente voltada ao universo infantil fazem da montagem uma comédia de classificação livre e uma excelente pedida para quem é ou já foi criança.

Sem comentário para "Versão infantil de Pão com Ovo no Arthur Azevedo"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS