Anna Torres com data para novo show em São Luís

0comentário

 

Em Paris, Anna Torres com o amigo e parceiro profissional, Jota Efe

 

Anna Torres está contando os dias para retornar ao Maranhão e, mais uma vez, apresentar o aplaudido show Voilà Paris, no Teatro Arthur Azevedo, o qual assisti e assino embaixo. Desta vez, no entanto, o repertório incluirá novas músicas e arranjos.

A apresentação está confirmada para o dia 14 de abril. A produção é de Guilherme Frota, amigo da cantora. O show terá participações especiais: Alê Muniz e Luciana Simões, Mano Borges, Marco Duailibe, Alessandra de Queiroz e Cecília Leite.

Torres é radicada na França e está gravando clipe da música “Uma brasileira em Paris”, adaptação da canção Englishman in New York, de Sting, com a participação de vários brasileiros, dançarinas de samba, do grupo Batucada Brasis, entre outros.

Esta semana, conversei com ela por telefone e ela me disse que a canção está na sexta posição no Yacast: uma espécie de ibope com o termômetro da execução das músicas nas rádios e boates da Europa.

E o melhor:  produtores de uma gravadora de Israel, a Caliente Records, convidaram a maranhense para lançar a música naquele país e, possivelmente, também o CD, que está bombando nas rádios latinas.

Sem comentário para "Anna Torres com data para novo show em São Luís"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS