Majestades da axé music em SL

0comentário
 Os cantores Bell Marques e Durval Lelys.

 

Quem sabe não se torne um dos encontros épicos como aqueles na Praça Castro Alves, durante o Carnaval de Salvador. O dia 23 de março, sem dúvida alguma, ficará na memória dos apaixonados e dos que saberão aproveitar uma noite histórica, marcante, envolvente e repleta de sucessos.

Dois ícones, duas estrelas, dois artistas consagrados na música e que carregam na bagagem mais de 30 anos de carreira, de sucesso e de muita história com o Brasil e, claro, com o Maranhão.

Da micareta na Avenida Litorânea às festas exclusivas, mas nenhuma como essa, que terá apenas eles, os dois que reúnem os maiores fãs do Brasil: Bell Marques e Durval Lelys.

De “Olivença” a “Selva Branca”, ou “Saia Rodada” a “Gladiador”, uma noite com repertório especial, que trará momentos de nostalgia. Ficar parado, sem cantar, sem dançar e sem se emocionar, será difícil.

O local escolhido não poderia ser outro: o mesmo do “Bell Marques – Só as Antigas”. O mesmo da famosa “Feijoada do Reino”. Um ambiente que, por si só, já retrata incríveis experiências, e desta vez, não será diferente.

O comentário é um só: “É Bell! É Durval, os dois juntos!”. Tem Belém, Fortaleza, Rio de Janeiro, Teresina… Todos comentando nas redes sociais o encontro de reis. Afinal, sabe-se que uma festa assim não é todo dia que acontece e nem em toda cidade.

Então, anota aí:

MAM – O Maior Axé do Mundo, com Bell Marques e Durval Lelys, dia 23 de março, às 20h, no Rio Poty Hotel, na Ponta d’Areia. Abertura com o DJ The Paul, tocando clássicos da axé music.

Sem comentário para "Majestades da axé music em SL"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS