Alunos da Faculdade de Negócios Faene visitam instalações da Vale

0comentário
Alunos da Faene em registro no totem “Vale Conhecer”, em área da Vale, acompanhados do professor Ricardo Carreira, diretor geral da instituição

 

Seguem proveitosas e a todo o vapor as visitas técnicas de alunos da Faculdade de Negócios Faene a empresas locais e de outros estados. A mais recente foi feita recentemente, às instalações da Vale, quando os alunos tiveram a oportunidade de entender o funcionamento da empresa que ocupa a primeira posição no ranking mundial de produção de minério de ferro, pelotas e níquel no mundo.

“A Vale é uma das mais importantes mineradoras do mundo e que privilegia a contratação de mão de obra local em 70%. Daí a importância de nossos alunos terem um contato mais direto com a organização. Trata-se de uma empresa de renome no mercado e com uma grande contribuição para a economia maranhense e brasileira”, destacou o diretor da faculdade, professor Ricardo Carreira.

Ao longo de 15 anos, a Faculdade Faene promoveu 15 visitas técnicas a empreendimentos nacionais e a mais de 50 locais. “Em novembro, iremos a São Paulo, de 18 a 25, para visitas a algumas empresas. Nossa lista de empresas visitadas inclui nomes como Natura, Google, Porto de Santos e Ford, para citar algumas”, informou Ricardo Carreira.

Sem comentário para "Alunos da Faculdade de Negócios Faene visitam instalações da Vale"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS