Beldades da comunicação no Parlamento maranhense

0comentário
Parte do time de mulheres que trabalham no Complexo de Comunicação da Assembleia Legislativa: profissionalismo, talento e beleza

 

O Complexo de Comunicação do Parlamento Estadual maranhense é um espaço que aglutina profissionalismo, talento e beleza.

Porcentagem significativa é formada por mulheres, beldades atuantes da comunicação que desempenham um trabalho sério, centrado e compromissado com a divulgação permanente das ações dos 42 deputados, que são a voz do povo ecoando na tribuna.

Elas se revezam nos setores de televisão, rádio e site institucional e trazem na bagagem experiência acumulada em anos de labor em diversos veículos de comunicação.

O Complexo de Comunicação da Assembleia Legislativa do Maranhão, um prédio bem estruturado no bairro Cohafuma, é, atualmente, dirigido por um homem, o competente jornalista Edwin Jinkings, mas pela Diretoria Adjunta de Comunicação responde outra mulher: a não menos competente jornalista Silvia Tereza, com destacada atuação na imprensa maranhense.

Na Sub-Diretoria de TV e Rádio Parlamentar, outra mulher: Jaqueline Barros Heluy, um dos ícones do jornalismo maranhense em plena atividade.

 

 

Sem comentário para "Beldades da comunicação no Parlamento maranhense"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS