Ana Paula Vieira: na trilha dos avanços da dermatologia

0comentário
A Dra. Ana Paula Vieira está sempre em busca de mais conhecimento e dos avanços na área da dermatologia

 

A dermatologia maranhense segue muito bem, obrigado! E com destacadas atuações. Um dos nomes que faço questão de destacar é Ana Paula Vieira, que vem desempenhando um trabalho exemplar, fruto de seu interesse (e esforço constante) pelos avanços dessa especialidade médica, cuja área de conhecimento concentra-se no diagnóstico, prevenção e tratamento de doenças e afecções relacionadas à pele, pelos, mucosas, cabelo e unhas.

Aliás, recentemente, a Dra. Ana Paula Vieira marcou presença em um importante congresso em Belo Horizonte (MG), onde foi abordado o tema “Inovação e valorização de novos talentos – 30 anos: um marco na história da Sociedade Brasileira de Cirurgia Dermatológica”, com a participação dos melhores dermatologistas do mundo.

Na programação, técnicas de harmonização facial, rejuvenescimento do rosto, microagulhamento no clareamento da pele, tratamentos revolucionários e eficientes, cada vez mais procurados nos consultórios.

“É preciso domínio da técnica, bom equipamento e capacitação, para que todos esses tratamentos deem resultado e, principalmente, para reduzir a possibilidade de complicações graves”, lembra a dermatologista.

Sem comentário para "Ana Paula Vieira: na trilha dos avanços da dermatologia"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS