Influenciadoras curtem as benesses do Blue Tree Towers São Luís

0comentário
Hérica Soares e o filho: momento de descontração

 

O Blue Tree Towers, empreendimento que chegou dando o seu recado com muita classe e novidades no bairro Calhau, recebeu um grupo de influenciadoras digitais maranhenses (acompanhadas de membros de suas famílias), no último fim de semana. Elas testaram, em primeira mão, o programa “Relax”, que conjuga hospedagem e serviços diversos oferecidos durante o período. Nomes como Hérica Soares (sempre linda, educada e antenada), Mirella Sousa, Dê Cavalcante e Jamylle Paiva saíram da rotina.

 

Dê Cavalcante e Jamylle Paiva, com as filhas e os respectivos maridos

 

A programação foi realmente especial. As meninas provaram da deliciosa Feijoada (uma boa dica para o fim de semana no Blue Tree) e, à noite, saborearam um menu degustação assinado pelo chef da casa, Marcio Moraes. Marcio, aliás, já cuida do cardápio para o jantar romântico em homenagem ao Dia dos Namorados – 12 de junho.

 

Atividade de alongamento, que fez parte da programação especial

 

A programação seguiu no domingo, com aula de alongamento oferecida pela Clínica Hosana Reis, em parceria com a Personal Group. Logo após, cada influenciadora conheceu, em primeira mão, a Blue Experience, um novo serviço com assinatura da clínica, em parceria com o Blue Tree Towers São Luís.

 

Mirella Sousa e a família: banho relaxante na piscina

 

Para encerrar com chave de ouro, as influenciadoras saborearam as delícias do almoço do cheff. Tudo impecável!

 

Hosana Reis e equipe com a empresária Nádia Moura e Jacira Haickel, diretora geral do hotel

Sem comentário para "Influenciadoras curtem as benesses do Blue Tree Towers São Luís"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS