Instituto Florence cresce na escala da formação universitária

0comentário

O Instituto Florence de Ensino Superior está subindo degraus na escala da formação universitária no Maranhão. A instituição tem recebido conceito “MUITO BOM” em todas as avaliações realizadas pelo Ministério da Educação (MEC), inclusive no ano passado. E vem obtendo o reconhecimento da qualidade de seus cursos.

Em dois anos consecutivos (2015 e 2016), alcançou o primeiro lugar no Ranking da Folha de São Paulo, entre as faculdades que oferecem cursos de Farmácia e Odontologia, conseguindo, também, destaque na área de Enfermagem, consolidando-se como uma instituição referenciada nacionalmente.

Entre seus novos cursos, destacam-se Nutrição, Estética e Cosmética, Ciências Contábeis e Biomedicina. Em breve, lançará Fisioterapia.

Se não bastasse, ainda oferece vantagens. Neste período, por exemplo, e de forma especial, está oferecendo 50% de desconto na matrícula dos interessados em iniciar uma graduação e até 40%  nas mensalidades nos cursos de Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Farmácia, Nutrição, Odontologia e Tecnólogo em Estética e Cosmética.

 

Sem comentário para "Instituto Florence cresce na escala da formação universitária"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS