Há um ano, 30 novos procuradores ingressavam na carreira da advocacia pública no MA

0comentário
O procurador Bruno Tomé Fonseca, adjunto para Assuntos Estratégicos da PGE/MA, teve participação destacada no processo de ingresso dos novos 30 profissionais na carreira da advocacia pública maranhense

 

No último dia 5 de julho, completou um ano da nomeação de 30 novos procuradores do Estado. Profissionais que seguem atuando de maneira exemplar na carreira da advocacia pública no Maranhão. Os resultados positivos devem-se, principalmente, ao alto grau de integração entre eles, fato que tem refletido no trabalho executado e capitaneado pelo procurador-geral do Estado, Rodrigo Maia.

Nesse processo, destaca-se a intensa e decisiva participação do procurador Bruno Tomé Fonseca, adjunto para Assuntos Estratégicos da Procuradoria Geral do Estado, que se envolveu diretamente na preparação do concurso público, desde a elaboração do edital, em associação com os membros da administração superior da PGE/MA.

Foi ele, também, quem conduziu, com maestria, o curso de formação oferecido aos novos procuradores, com a ministração de disciplinas essenciais e de relevância para a carreira da advocacia pública.

Bruno Tomé Fonseca foi ainda o responsável por apresentar a estrutura da Procuradoria maranhense aos ingressantes, bem como coordenou a visita técnica deles ao Tribunal de Justiça. Todo o esforço, claro, valeu a pena, pois foi baixíssimo o índice de abandono da carreira.

Sem comentário para "Há um ano, 30 novos procuradores ingressavam na carreira da advocacia pública no MA"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS