As benesses estreladas do Hotel Blue Tree Towers São Luís

0comentário
O verde nas instalações do Blue Tree é item fundamental para quem quer relaxar

 

Passar um fim de semana relax, hospedado em um hotel de luxo com localização privilegiada, perto de um dos cartões postais de São Luís, é a proposta do pacote especial do Blue Tree Towers, no Calhau. O combo contempla duas diárias para casal e mais duas crianças (até sete anos), além do café da manhã e buffet do almoço.

Outra opção para uma programação diferente é a hospedagem romântica para casal, com café da manhã e jantar com menu degustação incluídos no pacote.

Já para quem deseja apenas aproveitar durante o dia, sem a necessidade de pernoite, uma opção bem legal para as férias é o Pool Day, que permite acesso às áreas de lazer do hotel, como piscina, jardim, sauna e até academia.

O Pool Day tem taxa de R$100,00, e esse valor é convertido em consumação no restaurante e no bar da piscina. A tendência já é adotada em hotéis de outras cidades brasileiras.

 

Piscina convidativa do empreendimento hoteleiro é sinônimo de refrescância para os dias ensolarados

 

Blue Experience

Já para quem busca recarregar as energias, vivenciar a Blue Experience é uma excelente opção. Em um espaço que conta com assinatura da Clínica Hosana Reis, há 14 anos em funcionamento na capital, e é referência em atividades voltadas ao bem-estar, saude e melhor qualidade de vida, é possível receber os serviços de relaxamento e cuidados para o corpo e mente.

 

Espaço para relaxamento assinado pela Clínica Hosana Reis

 

O Blue Tree Towers, que pertence a uma das maiores redes hoteleiras do Brasil, tem em sua estrutura física quadra de tênis e campo de futebol, bar na piscina com deck panorâmico, restaurante e lobby bar, além de estacionamento privativo. O hotel fica localizado na Avenida Avicênia, nº 1 – Praia do Calhau, São Luís – MA. Reservas podem ser feitas por meio do telefone (98) 2106-0505.

 

Cuidados especiais fazem a diferença nos serviços oferecidos pelo Blue Tree

 

Sem comentário para "As benesses estreladas do Hotel Blue Tree Towers São Luís"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS