TV Mirante na contagem regressiva para “O Tempo Não Para”

0comentário

 

As afiliadas da Rede Globo estão todas engajadas nas estratégias de divulgação da nova novela das 19h: “O Tempo Não Para”. A TV Mirante, por exemplo, comandará duas ações, sendo a primeira neste sábado, 28, e a segunda, no dia 30.

A primeira acontecerá no Rio Anil Shopping, das 10h às 21h. Uma estrutura está sendo montada com roupas e acessórios do século XIX, para que o público possa vestir e ser fotografado. A revelação será instantânea.

No dia 30, às 18h30, para viver a experiência de passado e presente, as agências participarão de um happy hour na hamburgueria Burguer Nigtht, na Fonte do Ribeirão. Na ocasião, serão exibidos o clipe da nova novela e o último capítulo de “Deus Salve o Rei”. Como brinde, os convidados receberão um cartão-postal com imagens da Fonte no século XIX e atualmente.

“O Tempo Não Para”

Está imperdível. Diretamente de São Paulo, em 1886, a família nobre Sabino Machado e alguns agregados embarcarão no navio Albatroz, com destino à Europa, quando sofrerão um terrível acidente. A viagem, que tinha sido planejada por Dom Sabino (Edson Celulari), com a finalidade de conhecer um novo terreno na Inglaterra e para evitar que comentassem sobre a filha Marocas (Juliana Paiva), que tinha acabado de recusar um casamento no altar, acabará em uma tragédia memorável.

Após o naufrágio do navio, que vai se chocar com um iceberg logo no primeiro capítulo, os passageiros, que incluem também Dona Agustina (Rosi Campos), mãe de Marocas, as gêmeas Nico (Raphaela Alvitos) e Kiki (Nathalia Rodrigues), e o jovem Bento (Bruno Montaleone), além de alguns funcionários, permanecerão congelados por 132 anos e despertarão na época atual.

A segunda fase da novela vai girar em torno dos choques temporais e da readaptação desses personagens em pleno século XIX, que serão encontrados por Samuca (Nicolas Prattes) em fase de pesquisa, e eles vão se envolver em grandes aventuras, polêmicas e até romances.

Sem comentário para "TV Mirante na contagem regressiva para “O Tempo Não Para”"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS