Semana do Advogado 2018 terá como temática “Justiça e Cidadania”

0comentário
O procurador Bruno Tomé Fonseca é um dos convidados da Semana do Advogado 2018

 

O procurador Bruno Tomé Fonseca é um dos convidados a participar dos debates durante a Semana do Advogado, confirmada para acontecer nos dias 8 e 9 de agosto, no auditório da Ordem dos Advogados do Brasil no Maranhão.

Ele será o debatedor do tema “A Cidadania e Administração Pública”, assunto a ser discutido pelo também procurador Marcus Bacellar, mestre em Direito Constitucional (UFF).

O evento terá como temática central “Justiça e Cidadania” e será aberto às 18h30, pelo presidente da OAB/MA, Dr. Thiago Diaz, pelo diretor geral da ESA/MA, João Batista Ericeira, e pelo procurador do Estado Miguel Ribeiro, representando o Centro de Estudos da Procuradoria Geral do Estado.

Depois, será apresentada a palestra “A Lógica da Cidadania à Luz do Direito do Consumidor”, por Karen Barros, mestre em Políticas Públicas e diretora presidente do Procon no Maranhão. O debatedor será Hugo Assis Passos, presidente da Comissão de Direito do Consumidor da OAB-MA.

Por volta das 20h, o tema a ser discutido será “A Cidadania como protagonista no debate ecológico”, por Lauane lemos Agostinho, doutoranda em Ciências Jurídicas pela Universidade Autônoma de Lisboa, tendo como debatedor Flávio Moura Fé Lima, consultor executivo em Relações Institucionais e Compliance Ambiental.

Segundo dia

No dia 9, o evento será aberto com a palestra “A Cidadania e Administração Pública”, com o palestrante Marcus Bacellar e o debatedor Bruno Tomé Fonseca, ambos procuradores do Estado do Maranhão.

Na sequência, o tema será “Mediação e Arbitragem Enquanto Meio de Acesso à Justiça”, por Ivaldo Praddo, presidente da Câmara de Mediação e Arbitragem Empresarial do Maranhão. O debatedor será Roberto Gomes, conselheiro estadual da OAB-MA.

 

Sem comentário para "Semana do Advogado 2018 terá como temática “Justiça e Cidadania”"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS