Forró de Calcinha Preta na Casa das Dunas

A banda de forró das multidões, Calcinha Preta, vai se apresentar em São Luis no dia 1º de setembro (sábado), na Casa das Dunas (Avenida Litorânea). O show na capital maranhense celebrará os 23 anos de carreira do grupo e reunirá os grandes sucessos que consagraram nacionalmente os músicos Daniel Diau, Silvânia Aquino e Paulinha Abelha, Ana Gouveia e Bel Oliver, da formação original, e que estão de volta. A noite terá, também, os convidados especiais Willey Gomes & Filhinho de Papai e Andson Mendonça.

O evento é assinado pela Alegria Produções. Os ingressos estão sendo vendidos nas lojas Visótica (Centro e Tropical), Marcelo Surf (Cohab), Nação Rubro Negra (Shopping da Ilha), O Torcedor (Rio Anil), bilheteria da Casa das Dunas e pelo www.ingressoprime.com (parcelado e no boleto sem juros). O valor do segundo lote do Espaço Front é de R$ 110,00 e o Arena R$ 60,00. Estudantes, idosos e professores têm 50% de desconto.

Forró das multidões

Nessas mais de duas décadas de sucesso, o grupo vendeu 12 milhões de discos e mais de 1,5 milhão de cópias de DVD. São 28 CDs e quatro DVDs lançados. Eles já passaram em turnê pelos Estados Unidos, Canadá, Europa e África. Esses são alguns destaques que levam a Calcinha Preta a ser considerada, pela maioria dos fãs do forró, como uma das maiores bandas do gênero no Brasil.

A Calcinha Preta, ao subir ao palco, sempre leva ao público o melhor e mais tecnológico show já visto. O grupo, que é do estado de Sergipe, impressiona o público com seu espetáculo de som, luzes e efeitos especiais de última geração. Suas canções, figurinos e coreografias produzem no espectador sensações jamais proporcionadas por nenhum outro grupo de forró.

Família de atletas sobressai-se em campeonato de Weightlifting

O professor Eduardo Roberto com a esposa, Lívia, e o filho, João Roberto

 

O professor Eduardo Roberto, cujo nome atualmente está associado ao projeto da Academia Viva Água, onde ele desenvolve um aplaudido trabalho, marcado por muito conhecimento e inovação, é um campeão na modalidade LPO (Levantamento de Peso Olímpico). Recentemente, ele ficou em terceiro lugar (81 até 89kg) no Campeonato de Weightlifting de Fortaleza (CE).

Mas Eduardo Roberto não está sozinho nessa empreitada esportiva. Quem também participou, ao lado dele, foi o garoto João Roberto, seu filho, que arrebatou o primeiro lugar até 55kg, e a esposa, Lívia Figueiredo Soares, que trouxe o primeiro lugar (55 até 63kg).

 

ARQUIVOS

QUEM SOU EU

Jornalista profissional formado pela Universidade Federal do Maranhão e que há mais de 20 anos integra o staff do Grupo Mirante, Evandro Júnior é do Imirante.com, titular da coluna Tapete Vermelho, dentro do Caderno PH Revista, e coordenador e colaborador diário e interino da coluna de Pergentino Holanda (PH) no Imirante.com. A proposta é trazer informações sobre generalidades, com um destaque especial para as esferas cultural, empresarial e política.

MAIS BLOGS

Rolar para cima