Forró de Calcinha Preta na Casa das Dunas

0comentário

A banda de forró das multidões, Calcinha Preta, vai se apresentar em São Luis no dia 1º de setembro (sábado), na Casa das Dunas (Avenida Litorânea). O show na capital maranhense celebrará os 23 anos de carreira do grupo e reunirá os grandes sucessos que consagraram nacionalmente os músicos Daniel Diau, Silvânia Aquino e Paulinha Abelha, Ana Gouveia e Bel Oliver, da formação original, e que estão de volta. A noite terá, também, os convidados especiais Willey Gomes & Filhinho de Papai e Andson Mendonça.

O evento é assinado pela Alegria Produções. Os ingressos estão sendo vendidos nas lojas Visótica (Centro e Tropical), Marcelo Surf (Cohab), Nação Rubro Negra (Shopping da Ilha), O Torcedor (Rio Anil), bilheteria da Casa das Dunas e pelo www.ingressoprime.com (parcelado e no boleto sem juros). O valor do segundo lote do Espaço Front é de R$ 110,00 e o Arena R$ 60,00. Estudantes, idosos e professores têm 50% de desconto.

Forró das multidões

Nessas mais de duas décadas de sucesso, o grupo vendeu 12 milhões de discos e mais de 1,5 milhão de cópias de DVD. São 28 CDs e quatro DVDs lançados. Eles já passaram em turnê pelos Estados Unidos, Canadá, Europa e África. Esses são alguns destaques que levam a Calcinha Preta a ser considerada, pela maioria dos fãs do forró, como uma das maiores bandas do gênero no Brasil.

A Calcinha Preta, ao subir ao palco, sempre leva ao público o melhor e mais tecnológico show já visto. O grupo, que é do estado de Sergipe, impressiona o público com seu espetáculo de som, luzes e efeitos especiais de última geração. Suas canções, figurinos e coreografias produzem no espectador sensações jamais proporcionadas por nenhum outro grupo de forró.

Sem comentário para "Forró de Calcinha Preta na Casa das Dunas"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS