Galeria de arte abre espaço para o talento de arquitetos e designers

0comentário

 

São Luís – Um espaço aconchegante, vibrante e colorido, que reúne quadros, pôsteres e objetos de decoração de artistas internacionais e nacionais, inclusive do Maranhão. Esse é o cenário da Galeria Urban Arts, em funcionamento há seis meses e que já virou ponto de encontro dos apaixonados por arte.  Sob o comando dos empresários Fred Guerra e Fernando Cabrera, a galeria tem incentivado e promovido o trabalho de arquitetos e designers. Em São Luís, o espaço fica localizado na Avenida dos Sambaquis, Calhau.

Com o projeto “Novos Talentos”, iniciado neste mês de agosto, a galeria abriu espaço para profissionais com até dois anos de formados prestarem consultoria, de forma gratuita, sobre composição de ambientes, uma tendência na decoração que está em plena expansão. Os interessados em participar podem enviar e-mail para [email protected]. A primeira edição dos “Novos Talentos”, que acontece sempre às quartas-feiras, contou com a participação de Yasmim Almeida e Luciana Coelho, do escritório Duitt Arquitetura.

 

 

Já para os profissionais com mais experiência no mercado, a Urban Arts tem o projeto de consultoria gratuita, sempre aos sábados. A cada encontro, um novo time de profissionais leva dicas valiosas para o público. Desde abril, mais de 20 arquitetos participam desse trabalho, como Richard Lima e Rodrigo Martins, presentes na edição de sábado (18).

 

 

Também passaram por lá os talentosos Bianca Tereza, Renata Sereno, Nadya Delgado, Rayssa Martins, Milena Bandeira, Grace Dantas, Cláudio Santos, Ulysses Costa, Marília Santos, Alexandra Barbosa, Andrea Matos, Caroline Pedraça, Eloína Reis, Fernanda Moraes Rego, Fernanda Castro, Érica Rocha, Larissa Catossi, Karla Baldez, Roby Macedo, Allana Eugênio e Ana Karina Maia, além do sócio Fred Guerra.

 

 

Yasmim Almeida e Luciana Coelho, do escritório Duitt Arquitetura, foram as primeiras participantes do projeto Novos Talentos da Urban Arts

Sem comentário para "Galeria de arte abre espaço para o talento de arquitetos e designers"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS