Colégio Objetivo São Luís abrirá as portas em janeiro de 2019

0comentário
O empresário Felipe Mussalém, cujo nome é associado ao Colégio Santa Fé, um dos projetos vitoriosos na área da educação no Maranhão

 

O ano de 2019 vai começar com um ganho substancial em termos de qualidade educacional. Com uma trajetória de sucesso e o carimbo do melhor sistema de ensino do Brasil, abrirá as portas, em janeiro, o Colégio Objetivo São Luís, com instalações no mesmo prédio da Faculdade de Negócios Faene, na Rua da Mangueira, 200, Angelim. A iniciativa de trazer um dos mais vitoriosos projetos na área da educação é dos irmãos Felipe e Paolo Mussalém, do Colégio Santa Fé, e do casal Ricardo e Michelle Carreira, da Faculdade de Negócios Faene. Ambas as instituições têm um histórico de credibilidade no Maranhão.

As seleções para as matrículas começam no dia 1º de outubro deste ano e as aulas terão início em 14 de janeiro de 2019. O Colégio Objetivo São Luís abrirá vagas, inicialmente, para o sexto ano do ensino fundamental até a 3ª Série do ensino médio, no turno matutino. Em outubro deste ano, a instituição oferecerá “Aulões” gratuitos preparatórios para o ENEM, especialmente para a comunidade escolar local.

“Trazer o Colégio Objetivo para São Luís é, sobretudo, acreditar na cidade e nos resultados que podemos alcançar. Trata-se da maior escola do Brasil e a que tem os alunos com as melhores notas, tendo sido, por 7 anos consecutivos, a instituição número um do ENEM”, destaca Felipe Mussalém.

De acordo com Ricardo Carreira, a proposta alia material didático de ponta aos melhores professores do Maranhão. “É nossa meta colocar os alunos maranhenses no topo da lista dos melhores do Brasil. Com uma localização privilegiada e estrutura física que recebeu conceito máximo do Ministério da Educação, o Colégio Objetivo São Luís já nasce preparado para o desafio de trazer para a capital o mesmo conceito de qualidade já comprovado do Objetivo São Paulo”, afirma.

 

Ricardo e Michelle Carreira comandam a Faculdade de Negócios Faene, estrutura que recebe o Colégio Objetivo São Luís

 

Com mais de 500 unidades espalhadas em diversas cidades do país, a bandeira é uma das maiores organizações privadas educacionais.  “A meta do Objetivo é formar cidadãos críticos e atuantes na sociedade em que estão inseridos, além de prepará-los para enfrentar o ENEM com segurança e os exames vestibulares mais concorridos e desafiadores”, complementa Paolo Mussalém.

 

Paolo Mussalém também associa-se ao projeto do Objetivo São Luís

 

Programação avançada, cursos para olimpíadas científicas, laboratório de redação, programa de incentivo à leitura e à criação de textos, tecnologia educacional de ponta, plantão de dúvidas, orientação educacional e vocacional são alguns dos recursos oferecidos no ensino Objetivo, além de aulas multimídias, avaliações interdisciplinares, exames simulados e atividades complementares estimulantes.

Endereço do Colégio Objetivo São Luís com o telefone para contato, endereço eletrônico e email:

Rua das Mangueiras, 200, Angelim – São Luís – Maranhão. Tel: 3304-0504 / www.objetivosaoluis.com.br / [email protected]

Sem comentário para "Colégio Objetivo São Luís abrirá as portas em janeiro de 2019"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS