Maranhense participará da maior competição nacional de Crossfit

0comentário

 

 Wanderson Nascimento em treinamento no Crossfit 98 (Foto: Matheus Facas)

 

Pela primeira vez, um atleta maranhense participa do campeonato mais tradicional de condicionamento físico do Brasil. Trata-se do maior campeonato nacional de Crossfit, que começa nesta quinta (13), em Sorocaba (SP), e prossegue até domingo (16). Wanderson Nascimento, de 16 anos, do Crossfit 98, competirá na categoria Teen (16 a 17 anos).

O TCB Brasil, realizado desde 2010, é o torneio com a maior premiação individual na modalidade. O proprietário do Crossfit 98, Vitor Telles, que acompanhará o atleta, disse que Wanderson Nascimento é uma revelação do crossFit maranhense. “Ele venceu as adversidades da vida e apresenta-se como um atleta e um profissional de futuro”.

Realizado desde 2010, o campeonato é considerado o mais importante da modalidade. Reúne os principais atletas do país. Este ano, terá novas categorias e prêmios maiores. Há competições nas categorias Masters, Adultos, Teens e competição entre equipes (dois homens e duas mulheres).

São mais de R$ 110 mil em prêmios, distribuídos entre os três primeiros colocados das sete categorias, pagando o mesmo valor para atletas masculinos e femininos.

 

Sem comentário para "Maranhense participará da maior competição nacional de Crossfit"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS