DJ Alan Pinheiro na Paradise Sky, nesta sexta-feira, no Kanaloa

0comentário
O DJ Alan Pinheiro é esperado na Paradise Sky, nesta sexta-feira (21)

 

São Luís – Um evento  no Kanaloa, na Praia do Meio, nesta sexta-feira (21), às 21h,  com um público jovem e uma vibe musical comandada pelo DJ eleito pela revista DJ Sound o melhor da cena eletrônica do Rio de Janeiro em 2015.

Refiro-me à festa Paradise Sky, um nome sugestivo, em sintonia com o cenário, e muito bem escolhido pelo produtor Halan Freitas, um nome que tem revelado altas doses de talento para o showbusiness local, principalmente no que diz respeito às festas de música eletrônica.

O convidado especial é o DJ Alan Pinheiro, apaixonado por house music, mas que nunca se prendeu a um só gênero. E é por essa razão que seus sets têm um pouco de tudo, do deep house ao tech house. Trata-se de um som de muito bom gosto dentro desse gênero.

O lançamento de sua primeira música, “Dance With Me” (com vocais melódicos e arranjos trabalhados), rendeu mais de 10 mil players na plataforma Streaming.

Know-How

O DJ começou a carreira apresentando-se em festas cariocas e hoje é figura carimbada em grandes eventos, festivais e clubes brasileiros, entre eles, Rio Music Conference, DJ Mag Brasil On Tour, Sirena Tour, Chemical Music Festival, We Love Brasil, P12 Parador Internacional e Café De La Musique.

A festa também receberá a DJ Sam Ferry, projeto de low bpm da carioca Samara Ferreira, formada em Produção Musical pela Academia Internacional de Música Eletrônica. A “Diva do Eletrônico”, como é carinhosamente chamada pelos amigos e pelo público, conquista a todos com seu carisma, interatividade e muito bom gosto em suas apresentações contagiantes.

Vencedora dos DJ Contests do Fresh Water Festival e da Love Sessions 5 Anos (ambos em 2018) e DJ residente da Festa Bass, Sam já dividiu palco com grandes nomes, como Gabriel Boni, Dubdogz, Gabe, Vinne, Malik Mustache, Ricci, Pimp Chic, Victor Lou, Lowderz, Any Melo, Galck, Mandraks, D-Groov, e muitos outros.

 

 

Além de Alan Pinheiro e de Sam Ferry, estarão na Paradise Sky os DJs Habibe, João Ricardo e Davi Campos.

Para garantir o acesso: corra para qualquer uma das lojas Chilli Beans.

Sem comentário para "DJ Alan Pinheiro na Paradise Sky, nesta sexta-feira, no Kanaloa"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS