Perito que atuou na “Lava Jato” ministrará palestra em SLZ

0comentário
Ricardo Molina ministrará palestra em São Luís no próximo dia 26

São Luís – No próximo dia 26, estará em São Luís uma das maiores referências em perícias criminais do Brasil. Trata-se de Ricardo Molina, perito criminal e professor da Unicamp, que virá para uma palestra e lançamento de seu novo livro, às 19h, no auditório do Instituto Florence de Ensino Superior.

O evento tem o apoio da Ordem dos Advogados do Brasil no Maranhão. A palestra será direcionada, principalmente, a profissionais e estudantes de Direito, de Psicologia, peritos. A perícia tornou-se cada vez mais importante para desvendar os fatos e decidir processos.

Livro

Molina lançará o livro “O Brasil na Fita – de Collor a Dilma, do caso Magri à Lava-Jato, o que vi e ouvir em mais de 20 anos”, com cerca de 400 páginas, onde ele relata casos investigados em mais de duas décadas. Nada escapa ao olhar do perito, que é conhecido também por controvérsias e polêmicas que costuma causar em muitas investigações.

Questões como “o que é ser um perito” e os casos em que atuou, em mais de duas décadas, serão relatados pelo palestrante durante o evento.

Mestre em Linguística e Doutor em Ciência pela Universidade Estadual de Campinas, Ricardo Molina já assinou laudos fundamentais para casos como o massacre de Eldorado dos Carajás, o assassinato de PC Farias e do prefeito de Santo André, Celso Daniel. Mais recentemente, atuou em episódios como a “Operação Lava Jato”, entre eles, em análises das gravações da conversa do presidente Michel Temer com o empresário Joesley Batista, dono da J&F.

Sem comentário para "Perito que atuou na “Lava Jato” ministrará palestra em SLZ"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS