Festa “Salve Simpatia” na The Music Hall nesta sexta-feira

0comentário
Banda Cruz de Metal será uma das atrações da festa

 

São Luís – Uma balada especial no embalo de três marcantes décadas da música nacional e internacional. É essa a proposta da festa “Salve Simpatia”, que acontece nesta sexta-feira, às 22h, na The Music Hall (Lagoa da Jansen), com o cantor Pepê Júnior, os DJs Arsênio Filho e Álvaro Carneiro e a banda Cruz de Metal, que tocarão os sucessos dos anos 1980, 1990 e 2000.

 “Uma sexta-feira para revivermos os melhores anos de nossas vidas”, diz Ricardo Fernandes, da Pororoca Produções, realizadora do evento, fazendo referência ao programa musical da Rede Globo, que vai ao ar nas quintas-feiras, dentro dessa mesma temática.

Conforme Ricardo Fernandes, a festa está inserida em uma programação que inclui outros eventos, todos eles intencionando formar um grande público que, no mês de fevereiro de 2019, será brindado com um projeto inédito, ainda não revelado, mas com a presença de uma das atrações mais festejadas do calendário pré-carnavalesco do Rio de Janeiro. “Por enquanto, é só o que podemos adiantar”, finaliza, em clima de suspense.

Serviço

O quê

Festa “Salve Simpatia”

Quando

Nesta sexta-feira, às 22h

Onde

The Music Hall (Lagoa da Jansen)

Ingressos: Bilheteria.com

Sem comentário para "Festa “Salve Simpatia” na The Music Hall nesta sexta-feira"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS