Vem aí o Leilão São Luís & Falcar Quarter Horse Sale

0comentário

São Luís – A primeira edição do Villa dos Haras será realizada nos dias 15, 16 e 17 de novembro, no Haras 4 Irmãos, em Raposa (MA), sempre a partir das 18h. No dia 17, o evento abrirá espaço para a programação do Leilão São Luís Falcar Quarter Horse Sale, que apresentará cavalos da raça quarto de milha para oferta.

Com realização da Federação de Esportes Equestres do Maranhão, essa festividade ganha uma estrutura especial para os três dias. O professor Aluísio Marins, da Universidade do Cavalo de Sorocaba, ministrará, no dia 15, a palestra “Realidades e o Futuro do Mercado de Carvalho”, e  também, no dia 16, o curso “Manejo de Potros em Doma e Exercícios para Doma Inteligente”.

É uma forma de gerar muito mais aprendizado principalmente para quem é apaixonado por esse mercado. Com uma programação especial para esses três dias de evento, além desses que foram citados, haverá o grande encontro dos criadores maranhenses e a apresentação dos animais do São Luís & Falcar Quarter Horse Sale, que será especial.

No entanto, o ponto alto será no dia 17, com a realização do Leilão que seguirá a mesma metodologia já adotada por grandes empresas que participam de eventos desse porte em todo Brasil.

O Leilão será também transmitido via site www.agresteleiloes.com.br.

Sem comentário para "Vem aí o Leilão São Luís & Falcar Quarter Horse Sale"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS