Advogada Sâmara Braúna acusa comissão eleitoral de recusar encaminhamento de mensagens contendo propaganda eleitoral da Chapa 3

0comentário
Advogada Sâmara Braúna reclamou formalmente da atuação da Comissão Eleitoral da OAB

 

São Luís – Na disputa para a Presidência da OAB/MA e já sendo apontada como favorita, Sâmara Braúna reclamou formalmente da atuação da Comissão Eleitoral da OAB.

O motivo seria o não encaminhamento das mensagens contendo a propaganda eleitoral da chapa liderada por Sâmara. Tais mensagens, remetidas à Comissão Eleitoral há mais de cinco dias, deveriam ter sido enviadas a todos os advogados maranhenses. Conforme a advogada, de forma estranha, não foram remetidas pela Comissão Eleitoral, a quem é atribuída tal função.Tal conduta, segundo ela, pode beneficiar o atual presidente da OAB, que tenta a reeleição.

Sâmara Braúna já pediu que seja informado, por certidão, a data e a hora em que ocorreu o disparo das mensagens contendo a propaganda da Chapa 3. O assunto parece que será levado à Justiça e ao Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil.

Pelo que se observa, a rejeição de Thiago Dias e de Carlos Brissac tem contribuído para o crescimento da campanha de Braúna. Todos aqueles que conversam com ela saem encantados com a sinceridade e determinação da candidata, que desponta como favorita nas eleições do dia 23

 

Sem comentário para "Advogada Sâmara Braúna acusa comissão eleitoral de recusar encaminhamento de mensagens contendo propaganda eleitoral da Chapa 3"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS