Hospedagem na Rede Blue Tree também está no Black Friday

0comentário

SÃO LUÍS – A Rede Hoteleira Blue Tree também aderiu ao Black Friday, realizado no mês de novembro, quando são oferecidos grandes promoções em produtos e serviços e o evento representa uma ótima oportunidade para economizar. A oferta de hospedagem no Blue Tree é válida somente para reservas realizadas online no site www.bluetree.com.br. Os descontos chegam até 25% e valem para 22 hotéis da rede.

O período de compra estende-SE até 30 desde mês e a hospedagem é válida até 31 de março de 2019. A oferta também está sujeita A condições e disponibilidade dos hotéis e datas selecionadas.

Entre as serviços disponíveis para entretenimento está o Blue Bar, localizado próximo as piscinas, e que, aos sábados, recebe discotecagem do DJ convidado, além de barman com uma seleção de drinks exclusivos.

Na parte gastronômica, destaque para o cardápio assinado pelos chefs Márcio Moraes e Rilson Tiburtino. Aos sábados, tem a tradicional feijoada embalada pelo samba de raiz do Grupo Espinha de Bacalhau, e aos domingos, o Blue Tree realiza o almoço brasileiríssimo, com o melhor da gastronomia nacional.

Já para as crianças, o hotel oferece o Espaço Kids com uma série de brinquedos para os pequenos, além de ter a extensa área verde, ideal para atividades ao ar livre com a família.

Sem comentário para "Hospedagem na Rede Blue Tree também está no Black Friday"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS