Música e espetáculo de humor garantem a descontração desta semana no 098 Gastrobar

0comentário
A dupla Hilton e Odon apresenta-se nesta quarta-feira no 098 Gastrobar

 

São Luís – O fim de semana começa nesta quarta-feira no 098 Gastrobar. O espaço da Lagoa da Jansen receberá a dupla Hilton e Odon, que dará a largada a partir das 20h. Depois, vem a sequência do projeto “Quinta de Lei”, com show musical do cantor Jhonatan Oliveira e espetáculo de stand up comedy com Genésio Rosado.

Na sexta-feira, quem aterrissa no point é o cantor Vittor Muniz. E no sábado, tem Felipe Motta e Nathy Rocha. “Estamos com uma programação balanceada para atrair diferentes públicos, sendo que a descontração é ingrediente fixo e garante o sucesso da receita”, diz Leonel Pires, proprietário do espaço.

O Gastrobar é um misto de pizzaria, hamburgueria e bar, instalado na rua do antigo Mandamentos Hall. E agrada pela programação musical diversificada e pelo bom gosto da ambientação.

Além disso, são vários os atrativos para a ala jovem. “Na ‘Quinta de Lei’, por exemplo, o chopp sai por R$ 1,50, das 20h até meia-noite, e temos outras promoções rolando praticamente todos os dias”, anuncia Leonel Pires.

O comediante Genésio Rosado fará show de stand up comedy na “Quinta de Lei”

 

Sem comentário para "Música e espetáculo de humor garantem a descontração desta semana no 098 Gastrobar"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS