Empreendedorismo e inovação no Wyden Summit

0comentário
Diogo Ruiz

São Luís – Cinco feras do empreendedorismo, que inovaram a forma de investir e pensar sobre negócios, participarão do Wyden Summit, que acontece nesta sexta, dia 7, às 8h, no Black Swan, maior espaço privado dedicado à inovação aberta do Norte e Nordeste, pertencente ao Grupo Mateus. A iniciativa é da Faculdade ISL/ Wyden.

Entre os palestrantes do evento, estará Diogo Ruiz, co-fundador da startup Panic Lobster, acelerada no Vale do Silício, CEO e fundador da Bluezup, presidente e co-fundador da Asteroide, uma produtora audiovisual brasileira que se tornou a mais premiada do mundo em 2017, inclusive em Cannes.

Rodrigo Fiszman também estará entre os cinco grandes empreendedores do Brasil que comparecerão no Wyden Summit. Ele foi sócio da XP Investimentos, uma empresa que atua há 15 anos no mercado e tornou-se referência no seu segmento.

Também palestrante do evento, estará Caroline Caracas, que abraçou o sonho de empreender e abriu mão de uma bem sucedida carreira corporativa para se lançar no mercado de marketing. Rômulo Martins, por sua vez, conquistou seu espaço no ramo de educação com inovação, tecnologia e gamificação, desconstruindo o processo de ensino e aprendizagem para a realidade do século 21.

Atuante no ramo da educação, com enriquecedora experiência no Vale do Silício, Rodrigo Marques, que se tornou CEO de um dos maiores grupos educacionais do estado, vai contar sobre sua trajetória e sobre o que é preciso para se tornar um empreendedor de sucesso.

Serviço

O quê

Wyden Summit

Quando

Nesta sexta-feira, às 8h

Onde

No Black Swan, na Av. Daniel de La Touche (Cohama), ao lado do Mateus Supermercados

Sem comentário para "Empreendedorismo e inovação no Wyden Summit"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS