Alunos da Faene analisam performance de empresas

0comentário
Alunos da instituição em sala de aula

 

São Luís – Alunos dos cursos de Administração e de Logística da Faculdade de Negócios Faene, instituição situada no Angelim, no mesmo prédio do Colégio Objetivo São Luís, apresentam, nesta quarta-feira (12), às 19h, no auditório, os seus trabalhos interdisciplinares pedagógicos.

Os trabalhos são todos resultantes de consultorias realizadas junto a diversas empresas em atuação no Maranhão, cujas conclusões serão mostradas, formalmente e com detalhes, aos professores do quarto período. Os trabalhos incluem conteúdos de todas as disciplinas.

Segundo Ricardo Carreira, diretor da instituição, o TiP (Trabalho Interdisciplinar Pedagógico) é de suma importância para os alunos. “Uma vez que eles vão a campo, observam o mercado, o trabalho de empresas em atuação no nosso Estado e propõem melhorias, o que se revela uma atividade bastante dinâmica e produtiva. Além dessa atividade, a semana na Faene  também segue movimentada com a participação dos professores João Maurício (Marketing) e Marcus Oliveira, que ministrará aulas para as turmas de MBA”, disse Carreira.

 

 

Sem comentário para "Alunos da Faene analisam performance de empresas"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS