“Samba em três tempos” no Blue Tree Towers São Luís

0comentário
Thais Macedo vai sacudir o Blue Tree Hotel neste sábado no “Samba em três tempos”

 

São Luís  – Todas as energias  deste sábado levam a turma jovem e descolada para o Blue Tree Towers Hotel (Calhau), onde o produtor João Marcelo vai apitar a festa “Samba em Três Tempos”, reunindo os grupos Feijoada Completa e Argumento, e a carioca Thais Macedo.

Thais, inclusive, está convidando, de grupo em grupo, para a festa com sua voz de algodão.

O ziriguidum começa às 21h e é bom chegar logo no primeiro tempo, porque a descontração está garantida nos primeiros minutos. Thais Macedo, vale frisar, é uma das revelações da nova geração do samba

Nascida em Macaé e criada em Rio das Ostras, Thais passeia pelo samba pop com a segurança de uma veterana. No repertório, “Borogodó”, “A seu critério”, “Meu nêgo” e “ Se é pra fazer, faz direito”, para citar algumas.

Desde sua estreia como cantora, ela já se apresenta ao lado de nomes consagrados do samba, como Arlindo Cruz, Jorge Aragão, Dudu Nobre e Xande de Pilares. Também fez uma apresentação em Nova York, com Zeca Pagodinho, além de uma turnê pela França, onde esteve em Lille, Nice e Paris. E representou o Brasil em Moscou, Rússia, onde fez um show em homenagem aos 100 anos de samba.

Serviço

O quê

“Samba em três tempos”

Quando

Neste sábado, às 21h

Onde

Blue Tree Towers Hotel (Calhau)

Ingressos: R$ 50,00 (salão) e R$ 110,00 (Espaço Frisa)

Sem comentário para "“Samba em três tempos” no Blue Tree Towers São Luís"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS