Franquia SOS AÇAÍ combina sabores exclusivos e a nutrição da fruta

0comentário

 

São Luís – A capital maranhense é a mais nova sede da franquia cearense SOS AÇAÍ, que já é sucesso nas cidades de Jericoacoara, Tianguá, Sobral e Teresina. A marca é especializada tanto na preparação do açaí 100% puro, sem adição de açúcar, de xarope de guaraná ou conservantes, como no clássico açaí adoçado.

Entre os diferenciais, a franquia possui cremes exclusivos, como as delícias de oreo, de leite ninho, de cupuaçu e o castanhoco, que é uma mistura de coco e castanha, e ainda oferece grande variedade de complementos, incluindo outras frutas. Em São Luís, a SOS AÇAÍ está localizada no Centro Comercial Fecomércio, na Avenida dos Holandeses, na sobreloja 18. Além de ser um alimento saboroso, o açaí também é benéfico para a saúde.

Promoção Solidária

A SOS AÇAÍ está com uma promoção imperdível neste mês de dezembro. Ao consumir 15 reais, o cliente recebe um cupom para concorrer a um vale de R$ 1.000 (mil reais em açaí). Se levar um quilo de alimento não perecível, ainda ganha outro cupom. Todas as doações são destinadas a Fundação Antônio Dino e Hospital do Câncer Aldenora Bello. O sorteio será realizado no dia 11 de janeiro.

Sem comentário para "Franquia SOS AÇAÍ combina sabores exclusivos e a nutrição da fruta"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS