Hotel Blue Tree prepara elegante evento para receber 2019

0comentário
Área da piscina do Blue Tree

 

São Luís – O Blue Tree São Luís está preparando “Uma Noite Mágica” para receber 2019. A programação inclui as apresentações musicais da Marambaia do Samba, campeã do Carnaval de São Luís em 2018, do DJ Edy, de Brasília, e também da Banda All Times. A produção da festa conta com a expertise do colunista Pergentino Holanda e a decoração leva a assinatura da designer Cintia Klamt Motta.

Gastronomia

O buffet é assinado pelo chef Márcio Moraes e por Rilson Tiburtino e inclui a tradicional ceia de Ano Novo, com pratos como bacalhau, suflê de salmão, crepe de camarão, peixe a dorê, filé ao molho madeira e pernil de ano novo. O cardápio ainda inclui mesa de aperitivos e de doces, além de ilha de comida árabe, de café e de massas.

 Pacote da virada

Para quem deseja aproveitar a festa de Réveillon com ainda mais segurança e comodidade, o Blue Tree preparou um pacote especial. Além da hospedagem para casal, com a qualidade do atendimento que já é referência no ramo hoteleiro, este inclui dois convites para a festa all inclusive.

E para famílias com crianças, o Blue terá o espaço Kids. E aperitivos especiais, como mini pizza, mini hambúrguer e coxinha de carne seca serão preparados para agradar ao paladar do público de todas as idades.

Sem comentário para "Hotel Blue Tree prepara elegante evento para receber 2019"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS