Atletas da Viva Água concorrem ao Troféu Mirante Esporte

0comentário
Davi Hermes concorre pela natação

 

São Luís – Vem aí o Troféu Mirante Esporte, o grande evento de incentivo ao esporte maranhense. A votação teve início na última segunda-feira (14) e esta é a 14ª edição da iniciativa. A votação pode ser realizada pelo site www.grupomirantema.com/trofeumirante até o dia 28 de janeiro.

O troféu premia os destaques do ano no esporte buscando valorizar e reconhecer o potencial dos atletas maranhenses. A ideia é também despertar o interesse e o envolvimento da comunidade, de empresas e do poder público.

 

Letícia Garcez

 

Caio Freitas de Farias, da Ginástica Artística

 

“Zima” concorre oela modalidade atletismo

 

Da Academia Viva Água, instalada no Renascença II, estão concorrendo Davi Hermes Oliveira, pela natação, Letícia Garcez e Caio Freitas de Farias, pela Ginástica Artística, e Josimar da Conceição Silva (Zima), pelo atletismo.

“É uma honra para nós sabermos que temos atletas que foram indicados a esse importante troféu. Sabemos das chances que eles têm de ganhar, uma vez que são pessoas extremamente dedicadas e que já se sobressaem em suas respectivas modalidades. Logo, esse reconhecimento seria uma coroação para as suas conquistas”, destaca Denise Araújo, diretora da Viva Água.

A cerimônia de entrega do “Oscar” do esporte maranhense acontecerá na noite de 31 de janeiro, no Teatro Arthur Azevedo (Rua do Sol), e premiará os destaques em 27 modalidades.

Sem comentário para "Atletas da Viva Água concorrem ao Troféu Mirante Esporte"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS