Clínica pioneira no tratamento do glaucoma será inaugurada em São Luís

0comentário

Oftalmologista Mário Menezes é especialista no tratamento do glaucoma
 

A Clínica de Olhos Espaço Visão, que possui um conceito diferenciado de atendimento, será inaugurada no próximo dia 5 de fevereiro, no Monumental Shopping. Sob o comando do oftalmologista Mário Menezes, a clínica é a primeira do Maranhão com foco no diagnóstico e tratamento do glaucoma. 

Para se ter uma ideia da importância da realização de exames oftalmológicos regulares, a Organização Mundial de Saúde (OMS) estima que, em 2020, 80 milhões de pessoas em todo mundo tenham glaucoma. No Brasil o cálculo prevê cerca de um milhão de casos, e destes, metade desconhecem ter a doença. “O tratamento adequado e contínuo do paciente é fator decisivo para o sucesso desse cuidado”, informou o especialista Mário Menezes. 

Profissional

O oftalmologista Mário Menezes é especialista em glaucoma, presidente da Associação Maranhense de Oftalmologia; membro titular do Conselho Brasileiro de Oftalmologia, da Sociedade Brasileira de Catarata e Refrativa e da Sociedade Brasileira de Glaucoma. A Clínica de Olhos Espaço Visão está localizada no Monumental Shopping, Quarto Andar, sala 431.

Sem comentário para "Clínica pioneira no tratamento do glaucoma será inaugurada em São Luís"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS