Forró Saia Rodada de volta à Ilha neste sábado, na Casa das Dunas

0comentário

Estourada no Brasil com o hit “Filho do Mato”, a banda Saia Rodada volta a São Luis para um show completo do autêntico forró, na Casa das Dunas, neste sábado (9), de frente para o mar, na Avenida Litorânea.

A noite terá, também, a participação do cantor Wylley Gomes, ex-Furacão do Forró. A venda do segundo lote de ingressos acontece na bilheteria da Casa das Dunas, Marcelo Surf (Cohab), Nação Rubro Negra (Shopping da Ilha) e Visótica (Tropical e Centro). O Espaço Front custa R$ 100,00 e o Arena R$ 50,00.

Saia Rodada foi a atração especial do evento “Jorge & Mateus Infinity”, realizado no ano passado, que esgotou todos os ingressos. Composta pelos vocalistas Raí Soares e Daysinha Cid, a banda já percorreu todo o Brasil, apresentando shows com duas horas de duração e tocando seus maiores sucessos.

A banda tem cumprido uma agenda extensa de shows, com uma média de 30 apresentações, equivalente a 400 mil espectadores todo mês, mostrando ao público um espetáculo 100% dançante, completado por um cenário exuberante e cheio de inovações e surpresas.

Sem comentário para "Forró Saia Rodada de volta à Ilha neste sábado, na Casa das Dunas"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS