Leilão Solidário e projeto Wonder Woman promovem melhorias em comunidades carentes e empreendedorismo

0comentário
Entrega das doações do III Leilão Solidário da AME- Associação das Mulheres Empreendedoras do Maranhão

São Luís – A cada ano, o Leilão Solidário realizado pela Associação das Mulheres Empreendedoras do Maranhão (AME) aumenta suas contribuições para a melhoria das condições de vida de comunidades carentes.

Na terceira edição, o valor arrecadado foi destinado às escolinhas comunitárias Professor Cidinho Marques, da Vila Pirâmide, e Sonho de Criança, do Posto Mocajituba. Além delas, foram beneficiadas com doações mulheres participantes do projeto Wonder Woman, de iniciativa da Faculdade ISL/ Wyden, que prepara mulheres de baixa renda para serem empreendedoras, sendo capacitadas para administrar e profissionalizar os seus negócios, adquirindo independência financeira e, em consequência, ficando menos vulneráveis à violência doméstica e outros males.

 Lou Marques entrega a premiação à  Patrícia Almeida, da Turbantada, empresa que confecciona turbantes, faixas, bandanas, bonés e outros produtos com inspiração afro

As três premiadas com seus respectivos empreendimentos foram: Patrícia Almeida ( Turbantada), Huthelles Melo ( Dindin Gourmet) e Florisis Martins ( Artesã). “ Para mim, representa um recomeço. Com esta doação, vou investir com mais segurança no meu trabalho”, afirma Patrícia Almeida da Turbantada, empresa que confecciona turbantes, faixas, bandanas, bonés e outros produtos com inspiração afro.

“A gente vê no semblante de cada uma que está aqui, recebendo sua contribuição, a certeza de um futuro melhor ao empreender”, afirma Ana Brandão, vice-presidente da AME/MA.

Lou Marques, uma das maiores incentivadoras do projeto, entusiasmada com a evolução e empoderamento das mulheres em São Luís, diz sentir uma felicidade imensa em poder contribuir para a comunidade. “Nós, empresários, não podemos nos voltar apenas para nós mesmos, mas temos que somar, contribuindo para um mundo melhor”.

A cerimônia de entrega contou a presença das diretoras da AME, Claudiana Bezerra, Aline Oliveira, Ana Brandão, Ana Izabel e Lou Marques, da jornalista Orquidea Santos, do gestor da Wyden, Alexandrey Melo e de Ilda Duailibe, Diretora da ISL/ Wyden. 

Sem comentário para "Leilão Solidário e projeto Wonder Woman promovem melhorias em comunidades carentes e empreendedorismo"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS