O “Imperador” Bruno Shinoda continua reinando absoluto

0comentário
Bruno Shinoda durante show na Feirinha São Luís: público recorde

São Luís – Ainda repercute a lotação máxima que marcou o show do cantor Bruno Shinoda na Feirinha São Luís, na Praça Benedito Leite (Centro Histórico), no domingo passado, quando ele conseguiu reunir uma multidão (em torno de 10 mil pessoas), durante show de pré-Carnaval.

Foi um número recorde desde o início do projeto da Feirinha São Luís, A multidão dançou e cantou ao som de vários ritmos inclusos no repertório eclético que é uma das marcas registradas de Bruno Patrício, que mais tarde ficaria conhecido como Bruno Shinoda, o “Imperador” (uma referência ao fenômeno midiático em que o artista maranhense se transformou em seu estado).

Para o cantor, um dos mais cotados para apresentações na capital e interior do estado, a lotação não foi nenhuma surpresa, pois que ele já está acostumado com a participação maciça do público. “Ainda bem que o público curte o meu trabalho e sempre digo que a fórmula é um somatório de trabalho com humildade e simplicidade”, diz.

Popular e carismático, Bruno Patrício conquistou um público fiel, que dança e canta com ele em seus shows. No Carnaval, o jeito “Shinoda” de curtir a festa mais popular do Brasil domina a cena. A agenda está lotada de convites, ao ponto de ele precisar recusar alguns. O sobe e desde de palcos vai perdurar até a última gota de suor do Carnaval 2019.

A agenda de pré-Carnaval de Shinoda segue animada. Ele estará, por exemplo, no Baile da Advocacia, a ser realizado nesta sexta-feira (15), às 21h, no Savassi (Ponta d’Areia). No sábado, estará com sua banda em show completo no Baile da Prometida, na área externa do Villa Reale da Avenida Litorânea, às 17h. O artista se apresentará também no Bloco do Seu Zé, na Vila Luizão, no Bloco da Lagoa, e no Bloco Tô na Praia, na Avenida Litorânea.

Sem comentário para "O “Imperador” Bruno Shinoda continua reinando absoluto"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS