Deputado Roberto Costa visita residencial que contemplará 500 famílias de Bacabal

0comentário
As obras já foram concluídas, faltando apenas alguns ajustes para serem entregues

O deputado estadual Roberto Costa (MDB) visitou, na manhã da última quinta-feira (13), as casas do programa Minha Casa, Minha Vida, no Residencial José Lisboa I e II, no município de Bacabal. A visita foi feita junto com o prefeito Edvan Brandão (PSC); a primeira-dama, Ivaneide Brandão; a vice-prefeita, Graciete Lisboa; secretários e vereadores. 

As obras já foram concluídas, faltando apenas alguns ajustes para serem entregues. As 500 famílias já foram sorteadas e, em breve, terão seus lares definitivamente. O prefeito Edvan Brandão destacou a importância do sonho da casa própria. 

“Morar em uma casa nova é o sonho de milhares de famílias. E é isso que iremos fazer, realizar esse sonho. Em pouco tempo iremos entregar essas casas e poderemos olhar essa felicidade no rosto das pessoas, ao terem o grande sonho da casa própria realizado. Para nós, bacabalenses, é motivo de grande alegria e de investimento para a habitação dessas famílias”, disse o prefeito. 

Roberto Costa acredita que o prefeito Edvan Brandão está investindo na qualidade de vida de centenas de famílias. “A entrega desses imóveis traz mais qualidade de vida para 500 famílias e contribui para reduzir o déficit habitacional em Bacabal. Sabemos o quão importante é ter um lar para viver dignamente e, por isso, a nossa gestão tem empreendido grande esforço, para garantir que cada vez mais pessoas sejam beneficiadas pelo Minha Casa, Minha Vida”, afirmou o deputado.

Sem comentário para "Deputado Roberto Costa visita residencial que contemplará 500 famílias de Bacabal"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS