“Carnaval é movimento e tem tudo a ver com nossa luta contra o sedentarismo”, diz proprietária da Viva Água

0comentário
Academia Viva Água realiza, anualmente, festa alusiva ao Carnaval em suas instalações

São Luís – Desfile de fantasias, distribuição de confete e serpentina e muita diversão é o que promete a edição 2019 do “Viva Carnaval”, festa temática com inspiração carnavalesca, a ser realizada dia 28, às 17h30, nas instalações da Viva Água, academia cinco estrelas do Renascença II, comandada por Denise Araújo, uma das mais competentes educadoras físicas do Brasil.

A atividade objetiva enfatizar a postura da academia em relação às tradições maranhenses, em sintonia total com sua missão principal, que é estimular a prática da atividade física, visando à saúde do corpo e da mente.

“Nosso conceito de ‘Academia Completa’ nos permite aliar a atividade física a um leque de outras atividades, inclusive à manifestação carnavalesca, que está diretamente ligada ao espírito festivo,. à dança, ao movimento de uma maneira geral. E já que lutamos contra o sedentarismo, nada melhor do que estimular as crianças e os adultos a participarem dessa festa popular maravilhosa que é o Carnaval, onde ninguém fica parado”, diz Denise Araújo.

O “Viva Carnaval” acontece no último piso da Viva Água, com a participação de toda a equipe de professores, coordenadores e o envolvimento de alunos e pais



Sem comentário para "“Carnaval é movimento e tem tudo a ver com nossa luta contra o sedentarismo”, diz proprietária da Viva Água"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS