Radialista Juraci Filho vai comemorar 1.500 jogos narrados

0comentário

São Luís – Na noite desta segunda-feira, o jornalista e narrador esportivo de renome na comunicação do Maranhão Juraci Filho, celebrará a marca de 1.500 jogos narrados durante sua carreira. 

Juraci Filho é um dos mais competentes narradores esportivos do Brasil

O evento reunirá amigos, imprensa, líderes políticos e importantes figuras do meio futebolístico da região Nordeste, no Resenha Boteco, na avenida São Luís Rei de França.

Comunicador nato, Juraci Filho é uma das mais importantes vozes do rádio e da TV maranhense.  Atualmente, faz parte do quadro de funcionários da Rádio Educadora, ancorando o programa “Roda Viva”, com sua exímia habilidade em tratar do esporte de forma geral, além de apresentar o programa “Esporte em Debate”, da TV Assembleia.

A paixão pelo esporte e a dedicação ao ofício o fizeram lograr êxito durante todos esses anos em que, opinando, motivando debates e informando o ouvinte maranhense, incentivou a valorização do esporte estadual. 
A singularidade e o entusiasmo de suas narrativas marcaram as transmissões dos 1.500 jogos que merecem, e devem, ser celebradas junto aos que, assim como ele, vieram com a missão de promover o entretenimento mais popular do país. 

Sem comentário para "Radialista Juraci Filho vai comemorar 1.500 jogos narrados"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS