Empresa maranhense é premiada em São Paulo

0comentário
O presidente do Grupo Potiguar, Marcelo Brasil, recebendo premiação nacional da Expo Revestir, em São Paulo, ao lado dos promotores do evento e representantes da editora Grau Dez

São Luís – No Dia do Consumidor (15 de Março), o Grupo Potiguar dedicou a cada um dos clientes de suas lojas de São Luís e Imperatriz uma importante conquista nacional, e que, segundo o presidente da empresa, Marcelo Brasil, é fruto da confiança de cada consumidor, assim como de um trabalho árduo e coletivo de cada colaborador, parceiro e fornecedor do grupo.

A conquista, pelo quinto ano consecutivo alcançada pela Potiguar em nível nacional, aconteceu durante a 17ª EXPO REVESTIR, maior feira de arquitetura e construção da América Latina, que reuniu fornecedores, revendedores de materiais de construção, designers, arquitetos e estudantes de toda a América Latina, em São Paulo.

A feira dita as tendências e a inovação na indústria de revestimentos e louças sanitárias. Expositores das mais importantes marcas apresentaram novas coleções e apontaram novidades para projetos de engenharia, arquitetura, decoração e construtoras.

Palestra de Ricardo Amorim

Dentro da programação, destaque para o Fórum de Líderes do Varejo, com palestra do economista Ricardo Amorim, sobre perspectivas da economia brasileira. Em seguida, foi realizada a solenidade de entrega do Prêmio Destaque Expo Revestir 2019, que teve o Grupo Potiguar premiado pelo quinto ano consecutivo entre os seis maiores revendedores de revestimentos cerâmicos e louças sanitárias do Nordeste. Marcelo Brasil recebeu  a premiação.

A comitiva da Potiguar que visitou a Expo Revestir em busca de novidades para as lojas de São Luís e Imperatriz também foi homenageada com troféus pelas marcas Biancogres e Elizabeth.

Sem comentário para "Empresa maranhense é premiada em São Paulo"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS