Dia Mundial da Água em São Luís será marcado por palestra, recreação e teatro

0comentário

São Luís – Com o tema “Pequenas Atitudes como gotas evitam grandes desperdícios”,  a BRK Ambiental promoverá debate público sobre a importância do uso consciente de água e o problema sério causado pelo desperdício dos recursos hídricos em todo o mundo.

O evento acontecerá no Shopping Pátio Norte, nesta sexta-feira, 22, Dia Mundial da Água, das 15h às 17h30, com a participação e envolvimento da comunidade escolar dos municípios de Paço do Lumiar e São José de Ribamar, onde a BRK Ambiental atua.

Com uma programação lúdica e educativa, a falta de água e suas consequências será o tema central a ser abordado em ampla programação gratuita. O evento brindará a comunidade com palestra, jogos e atividades recreativas temáticas, além de uma peça de teatro da companhia TM Produções Artísticas, liderada pelo artista e humorista maranhense Tedd Mac.

A concessionária BRK Ambiental, que busca aprimorar de forma definitiva o abastecimento de água nesses dois municípios, investirá, em 2019, aproximadamente R$ 21 milhões de reais ajudando a melhorar a realidade de saneamento em Paço do Lumiar e São José de Ribamar.

Sem comentário para "Dia Mundial da Água em São Luís será marcado por palestra, recreação e teatro"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS