Procurador Bruno Tomé Fonseca faz nova visita ao “Rei Zulu”, personagem de sua primeira biografia

0comentário
O procurador Bruno Tomé Fonseca durante a visita ao “Rei Zulu”, em sua residência, na Vila Luizão, com o filho Davi

São Luís – Contente pela repercussão de seu livro “Rei Zulu: A Majestade Bárbara”, em homenagem à história do ex-lutador de vale-tudo Casimiro de Nascimento Martins, o “Rei Zulu”, o escritor e procurador geral adjunto para Assuntos Estratégicos da PGE/MA, Bruno Tomé Fonseca, retornou à casa do biografado, especialmente para prestar contas das vendas dos exemplares. Com ele, foi o filho, Davi.

A obra lidera o ranking de procura na Livraria Amei do São Luís Shopping e a renda obtida com as vendas está sendo destinada pelo escritor ao biografado, pois o ex-lutador está doente e se locomove com a ajuda de cadeira de rodas.

A meiguice de Davi, no colo de Zulu

Zulu, que tem 73 anos e mora na Vila Luizão, aguarda uma cirurgia para troca de próteses na região dos quadris. Ele vem aplicando o dinheiro em melhorias no espaço físico de sua residência, principalmente no que diz respeito à acessibilidade.

Esta é a primeira biografia de Bruno Tomé Fonseca, mas o escritor, que é membro da Academia Ludovicense de Letras, tem outras cartas nas mangas e algumas surpresas deverão vir por aí.

Sem comentário para "Procurador Bruno Tomé Fonseca faz nova visita ao “Rei Zulu”, personagem de sua primeira biografia"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS