Empresa de reforma de pneus inaugura moderna unidade em SLZ

0comentário
Trata-se de um empresa de renome nesse segmento

São Luís – A Vipal Rede Autorizada não para de crescer. E desta vez, a nova integrante já abre as portas com a bandeira da Vipal Borrachas fincada em solo maranhense. A Renovadora Paizão inaugurou, na Vila Maranhão, sua primeira unidade na capital, tendo desde o primeiro minuto de funcionamento a parceria da líder em reforma de pneus na América Latina.

A inauguração foi marcada por um evento ocorrido na sede da empresa, que contou com a presença de clientes, fornecedores e dos sócios do novo empreendimento: Vitor Particeli, Adriano Particelli, Marcelo Piva, João Victor Amaral e Luis Sérgio Amaral. 

Pela Vipal, estavam Guilherme Rizzotto, diretor Comercial e de Marketing, Leandro Paim, gerente de Assistência Técnica, João Bocorny, consultor comercial, Ederson Giachini, gerente de Frotas, e Jônatas Aiolfi, gerente regional, o qual entregou uma placa comemorativa aos sócios da Paizão pela iniciativa.

Agora, a Renovadora Paizão passa a oferecer para toda a região da Grande São Luís o completo pacote de produtos e serviços da Vipal. A reformadora é resultado de um projeto iniciado em 2017, que envolveu a Vipal, os sócios da reformadora e parceiros, como a Reformadora São Francisco, integrante da Vipal Rede Autorizada de Teresina, no Piauí, que auxiliou em diversos processos de suporte para a implantação da nova unidade.

A inauguração foi prestigiada e contou com a presença dos sócios

Com capacidade para produção de 1,2 mil pneus por turno e possibilidade de duplicação deste volume, a reformadora está localizada em uma via de grande visibilidade e fluxo de veículos da capital maranhense. De estrutura moderna, conta com equipamentos de última geração e uma ampla área para serviços de truck center, que lhe dá condições de realizar um atendimento personalizado aos clientes.

Sobre a Vipal

Em 45 anos de estrada, a Vipal Borrachas se tornou uma das maiores empresas de reforma de pneus do mundo. É líder no Brasil e na América Latina, com cerca de 300 reformadores autorizados, sendo mais de 200 no Brasil. Tornou-se uma especialista na indústria da borracha, sendo a única empresa com uma linha completa de reforma e reparos para todos os tipos de pneus. Além disso, oferece compostos de borracha, pisos e lençóis, produtos para indústria, pneus de moto e câmaras de ar e ainda fabrica máquinas para reforma de pneus carga e agro.

Para abastecer este mercado, a Vipal conta com 4 fábricas na América do Sul com capacidade instalada superior a 19 mil toneladas por mês e 3 mil funcionários que usufruem de uma estrutura física de 183 mil m². 

Ao longo dos anos, a Vipal tem aliado experiência a conhecimento técnico. Possui uma Universidade Corporativa e um dos mais robustos Centros de Pesquisa e Tecnologia do mundo no segmento, comportando 13 laboratórios. Toda essa estrutura se reflete em produtos de excelência que são referência de qualidade em todo o mundo.

Sem comentário para "Empresa de reforma de pneus inaugura moderna unidade em SLZ"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS