Roberto Costa destaca inserção da foto de Humberto Coutinho na galeria de ex-presidentes da Alema

0comentário
Os deputados Roberto Costa e Cleide Coutinho

São Luís – Na última terça-feira, foi realizada a solenidade de inserção da foto do deputado Humberto Coutinho na galeria de Ex-Presidentes da Assembleia, no Salão Nobre do Palácio Manuel Beckman. O deputado estadual Roberto Costa (MDB) estava cumprindo agenda no município de Imperatriz e não pôde participar da solenidade. Na manhã desta quarta-feira (3), o parlamentar fez questão de ir à galeria prestar suas reverências, ao lado da deputada Cleide Coutinho.

Roberto Costa conheceu o ex-presidente Humberto Coutinho através de Cleide Coutinho (PDT), onde começaram a construir uma grande amizade de forma natural. 

“Por meio de Cleide Coutinho, que comecei a ter a oportunidade de conviver e conhecer Humberto Coutinho de perto. Ele sempre foi e será um grande exemplo de homem, líder, amigo nas horas boas e de grandes dificuldades. Em todos os momentos que precisei de seu apoio e suas orientações, nunca me faltou, independente de sua posição política, pois ele sempre ajudou a todos”, lembrou o deputado.

O parlamentar ainda destacou as ações do ex-presidente em prol do povo maranhense e sua referência que sempre será para a classe política maranhense. 

“Humberto será o nosso eterno presidente. Representou muito à classe política e ficará marcado em nossas memórias por sua lealdade. Ele sempre será lembrado como uma figura exemplar e que teve o respeito de todos pela sua forma honesta, firme e carinhosa de atender a todos”, concluiu o Roberto Costa. 

Sem comentário para "Roberto Costa destaca inserção da foto de Humberto Coutinho na galeria de ex-presidentes da Alema"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS