Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá em grande show em São Luís

0comentário
Bonfá e Dado relembrarão os clássicos da Legião

São Luís – O show que tocou milhares de corações no ano passado desembarcará em São Luís dia 10 de maio. “Legião Urbana XXX Anos”, com Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá, terá início à meia-noite, no Blue Tree Towers Hotel (Calhau), em duas horas de apresentação. O “after party” será com os DJs Arsênio Filho, Álvaro Carneiro e Ricardo Pacífico, no Salão Blue Tree. Arsênio aproveitará a ocasião para celebrar 30 anos como DJ.

Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá cantarão as músicas dos álbuns “Dois” e “Que país é este”. Os discos foram lançados, respectivamente, em julho de 1986 e novembro de 1987. São clássicos do rock brasileiro e foi a partir deles que a Legião Urbana passou a se tornar uma banda clássica e atemporal.

Mais de trinta anos depois de terem sido apresentadas ao público, as canções desses dois discos seguem cativando corações e mentes de todas as idades e classes sociais. Para os dois artistas, é uma oportunidade de olhar o próprio passado, não com saudosismo, mas sim procurando interpretá-lo, ressignificá-lo, atualizá-lo. Homens feitos, eles revivem, com outra cabeça e o mesmo coração, seus tempos de juventude transgressora.

No show, a dupla estará acompanhada dos músicos André Frateschi (vocal), Lucas Vasconcellos (guitarra), Mauro Berman (baixo) e Roberto Pollo (teclados). Dado tocará guitarra e Bonfá, bateria. O repertório incluirá músicas de sucesso da Legião Urbana, como “Tempo Perdido”, “Eduardo e Mônica”, “Faroeste Caboclo” e “Será”. No show, as composições dos dois álbuns serão apresentadas de forma alternada e divididas em blocos.

Sem comentário para "Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá em grande show em São Luís"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS